- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
Boselli, Pedrinho, Pedro Henrique e Vagner Love. Estes eram alguns dos jogadores comandados por Tiago Nunes quando o Corinthians empatou em 1×1 com o Santo André, na Neo Química Arena, pelo Paulistão, em 26 de fevereiro de 2020. Esta foi a última partida do Timão em sua casa com público nos estádios.
Em entrevista coletiva, acompanhado do Superintendente de Markenting do Corinthians, Duílio Monteiro Alves mostrou a posição do clube do Parque São Jorge em relação ao retorno do público aos estádios e pensamento segue o mesmo.
“Em relação a volta da torcida aos estádios, nós sabemos da necessidade de todos os clubes na questão da economia e no Corinthians não é diferente. Mas seguimos com a mesma cabeça, colocamos a saúde em primeiro lugar, seguimos todos os protocolos e acompanhamos todos os órgãos responsáveis.”, disse Duílio, que seguiu dizendo sobre a volta aos estádios.
“O Corinthians precisa da receita da Arena, mas a saúde é em primeiro lugar. Quando for uma coisa que não tiver mais risco aos torcedores, o Corinthians vai apoiar a volta, mas por enquanto não.”, completou.
O Corinthians já soma 18 partidas e cerca de 11 meses sem poder contar com a bilheteria da Neo Química Arena, que, segundo o ex-presidente, Andrés Sanchéz, e o próprio atual cartola, Duílio Monteiro Alves, fazem falta aos caixas do clube do Parque São Jorge.