Duilio diz que Mano Menezes não trabalha no Corinthians durante seu mandato, afirma Neto

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Nesta sexta-feira (22), Neto afirmou em seu programa “Os Donos da Bola”, na TV Band, que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, rechaçou a possibilidade de Mano Menezes assumir o comando do time durante seu mandato, que vai até dezembro de 2023.

No mandato do Duilio, até o final de 2023, o Mano Menezes não trabalha no Corinthians. Quem falou isso foi o Duilio agora”, disse o ex-jogador.

Foto: Heuler Andrey / Getty Images.

Na última quinta-feira (21), o jornalista Carlos Cereto noticiou que o mandatário alvinegro garantiu a permanência de Sylvinho, atual técnico da equipe, mesmo em caso de derrota para o Internacional, no próximo domingo (24), em Porto Alegre. O treinador está sofrendo forte pressão no cargo, mas o dirigente acredita que ele precisa de tempo para trabalhar.

Nesta manhã, o jornalista Jorge Nicola também afirmou que não houve nenhum contato entre Corinthians e Mano Menezes.

Em entrevista coletiva nesta quinta, o lateral-esquerdo Fábio Santos fez questão de defender o trabalho de Sylvinho e disse que o elenco alvinegro está fechado com o treinador.

A gente sabe que (Sylvinho) vem fazendo um trabalho muito bem feito, todo mundo acredita demais no trabalho do Sylvio, a gente já entendeu a maneira de como ele gosta de trabalhar (…) É passar essa confiança para ele e tentar demonstrar dentro de campo que a gente está fechado com ele, e mostrar esse resultado dentro de campo para a gente conseguir manter esse trabalho que na minha opinião e na opinião dos jogadores tem sido muito bem feito, disse o veterano.

Veja mais:

Jornal espanhol coloca Corinthians x Flamengo entre os maiores clássicos do mundo

Fábio Santos diz que elenco está fechado com Sylvinho e defende treinador: “Trabalho muito bem feito”

Ex-jogador do Real Madrid coloca ex-Corinthians entre os cinco maiores da história e exclui Cristiano Ronaldo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima