- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Em entrevista ao podcast “Hi!Cast” na última quarta-feira (03), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, voltou a comentar publicamente sobre um possível retorno de Paulinho, que está sem contrato desde que rescindiu com o Al Ahli, da Arábia Saudita, em setembro.
O dirigente admitiu que chegou a ligar para o volante antes do fechamento da última janela de transferências, mas as partes não chegaram a um acordo e o jogador optou por ir atuar no Oriente Médio, onde disputou apenas quatro jogos. Duilio rasgou elogios a Paulinho e disse que o técnico Sylvinho também quer contar com ele no time.
“A gente conversou muito antes de fechar a janela, isso não é segredo para ninguém. Acabamos não acertando e ele seguiu a vida dele. Ele é um desejo e acho que de todos os corinthianos de ver ele de novo aqui. Ganhou tudo no Corinthians, com raça e entrega, é a nossa cara. Eu quero muito ter ele aqui, o treinador também. É uma pessoa incrível e a qualidade como jogador é indiscutível. Temos muitos atletas aqui que são amigos dele. Pode ser, é uma possibilidade, mas ainda é cedo”, disse o cartola alvinegro.
O mandatário deixou as portas do Timão abertas para um possível retorno do volante na próxima janela de transferências, em janeiro.
“A próxima janela abre em janeiro. Espero que a gente consiga se entender e ele volte para cá. Ele pode vir para cá treinar independente de a gente acertar. Qualquer atleta que passou aqui, temos portas abertas. O Paulinho nem se fala, além de tudo é amigo. Ele sabe disso e as portas estão abertas para ele. Quando ele foi treinar no Red Bull Bragantino até liguei para ele. Contrato mesmo, vamos ver mais pra frente e na hora certa”, encerrou.
Veja mais:
Escalação do Corinthians: Timão dá sequência à preparação para duelo contra Fortaleza
Invicto há três meses, Corinthians volta a ganhar força na Arena e tem melhor sequência em 2021
Ex-Corinthians fala que viveu ‘um sonho’ no clube e que ‘seria um prazer imenso’ voltar um dia