O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, em entrevista à Rádio Capital, na tarde desse sábado (31), falou sobre a situação de Roger Guedes. O Clube Alvinegro busca a contratação do atleta que negocia a rescisão com o Shandong Luneng, da China.
“Em relação ao Roger Guedes, existe o interesse do Corinthians, isso é público, mas nada além disso no momento. Ele tem contrato vigente com o clube da China, sabemos que ele tenta a rescisão, mas não tem muito o que a gente pode fazer até essa situação ser resolvida, se ela for. Então tomamos muito cuidado para não gerar muita expectativa na torcida. Pretendemos ter um jogador desse nível no clube, mas é uma situação complicada”, disse Duilio em entrevista à Rádio Capital.
Na última terça-feira (27), o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, também falou o atacante. Apesar do interesse do clube, tudo vai depender da liberação do Shandong Luneng.
“Não existe nada com o Roger Guedes. O Corinthians quer o Roger Guedes? Sim, o Corinthians quer o Roger Guedes. Qual é a situação hoje? Nenhuma situação diferente do que sempre foi. Ele possui vínculo com o time chinês e o time chinês não quer liberá-lo, pelo menos até este momento. Está muito difícil a liberação. Nem conversamos com ele, nada acertado, não há absolutamente nada acertado“, explicou o dirigente.
A diretoria do Corinthians segue monitorando a situação do jogador com cautela, mantém contato diariamente com os seus representantes e aguarda os fins das tratativas entre o clube asiático e o jogador.
Leia também:
Saiba onde assistir ao jogo entre Corinthians e Flamengo neste domingo
Matheus Davó se despede do Guarani; atacante irá atuar em clube dos Estados Unidos
Giuliano tem rival do Corinthians como sua maior vítima dentro de campo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados