Dirigente do Timão destacou que o clube tem contrato com opção de compra do jogador
Até aqui foram poucos e nada animadores jogos de Yony González pelo Corinthians. Mais precisamente quatro, e nenhum gol marcado. Mas na noite dessa segunda-feira (18), surgiu a informação de que o colombiano poderia estar retornando para o Benfica, clube que o cedeu por empréstimo para o Timão.
A notícia foi divulga pelo site colombiano “Goal Caracol”. Na publicação, Gianluca de Franco, representante de Yony González, afirmou que se o jogador não for comprado pelo Timão, ele vai retornar para Portugal, e assim cumprir os quatros anos de contrato que tem com o Benfica.
Entretanto, baseado no acordo de empréstimo entre o clube de Lisboa e o Corinthians, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, em declaração ao jornalista Marcelo Braga, em matéria publicada no site Globoesporte.com, descartou a possibilidade do Timão perder o atacante.
“Isso não existe. Temos um contrato assinado que prevê a compra obrigatória no meio do ano”, disse de forma enfática o dirigente corinthiano.
O atacante Yony González, de 25 anos, despertou interesse do clube do Parque São Jorge após fazer boa temporada de 2019 com a camisa do Fluminense.
Leia também: - "Trazer mais umas duas peças de frente", diz Roberto de Andrade.
Por Marcelo Becker/Central do Timão