A situação de Luan no Corinthians segue sem uma definição. O meio-campista de 29 anos atuou em apenas três jogos pelo clube ao longo de 2022 e foi emprestado ao Santos, onde não impressionou.
Agora, Luan está treinando em separado dos demais jogadores do elenco corinthiano e pode estar de saída do clube do Parque São Jorge. Em entrevista concedida ao programa Os Donos da Bola, da Band, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou sobre a situação do atleta.
“Estou (no Corinthians) desde a chegada dele, na outra gestão. A gente fez de tudo, mas ele precisa querer. Foi para o Santos, não foi bem e voltou. A gente faz de tudo para que ele volte a jogar o futebol que tem. Está treinando separado. Existe a vontade (de ele ser emprestado), a gente quer que ele jogue e no Corinthians vai ser difícil. A intenção é que saia para jogar.”
Luan disputou 80 partidas e marcou 11 gols pelo Timão. Com o Santos, o atleta atuou em oito jogos, fez um gol e concedeu uma assistência. Ao longo de todo o ano de 2022, jogou apenas três partidas pelo Corinthians.
Veja mais:
CEO da Taunsa explica patrocínio em corrida enquanto é processado pelo Corinthians
Corinthians parabeniza aniversariante Du Queiroz, que completa 23 anos; veja publicações
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados