Diretor corinthiano foi atrás de saber como está a situação do atacante do Athletico-PR, e também de Neymar Júnior e Edinson Cavani, estrelas do Paris Saint-Germain
Na manhã de hoje(28), Duílio Monterio Alves, diretor de futebol do Corinthians, fez revelações que surpreenderam muita gente. Além de admitir que o clube procurou o estafe de Rony nesta semana, o diretor confessou que consultou as situações de Neymar e Cavani.
O atacante do Athletico-PR segue com futuro incerto, e Duílio aproveitou, com o advogado Carlos André Lopes, saber como estava a situação do atleta. O rival Palmeiras também mostra interesse em Rony.
“O Corinthians não fez proposta e não vai gastar esse dinheiro. Foi uma consulta para ver se algo tinha mudado. Tínhamos feito uma consulta no início de dezembro, quando soubemos os valores. E como não havia saído nenhum negócio até segunda-feira, fizemos uma consulta para ver se tinha condição, se tinha mudado algo”, afirmou o diretor para a Rádio Transamérica, onde seguiu explicando a situação.
“Os valores não mudaram, o Athletico exige os mesmos números (6 milhões de euros por 50%). Não entramos na negociação e não vamos entrar. O Corinthians não está disposto a fazer um investimento deste tamanho. Nestes valores, não interessa.”, completou.
Neymar e Cavani
De acordo com o dirigente, uma das funções dele é realizar sondagens com empresários quando existem jogadores com a situações indefinidas. Foi por isso que Duílio buscou informações sobre a dupla do PSG.
“Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição.”, disse o dirigente.
“O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia – falou o dirigente, sobre algo feito ainda em 2019.”, completou.
Mantendo os pés nos chão, o Corinthians segue em busca de mais um reforço para o lado esquerdo do ataque. Caso queira contar com o jogador nas fases da pré-Libertadores, a diretoria terá que correr contra o tempo para fechar a negociação.
Leia também: Coritiba aguarda acerto entra Jadson e Corinthians para anunciar o jogador; Há dois anos, diretoria rejeitou vender parte da Arena Corinthians; Entenda o caso
Por Matheus Fernandes
Não tem dinheiro,não interessa blá,blá..
Segundo oque sei Rony esta propenso a vir para o Corinthians.Oque esta pegando uma vez vários meios já deram esta notícia..
E o Petraglia que esta tentando dar para trás.
Não com o Corinthians mas como a o Palmeiras tbm
Quando Rony chegou la fizeram uma proposta a o atleta e agora Petraglia esta dando para trás com atleta.
A partir do momento que eles se resolverem entre ele.
E que teram uma resposta p Corinthians ou Palmeiras.Para ajudar o Petraglia esta internado..