O jogo entre Corinthians e Portuguesa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, seria disputado no Estádio do Canindé, com mando da Lusa. Contudo, o jogo será enviado para Brasília, no Estádio Mané Garrincha. A informação é do portal de notícias Lance!.
Segundo a informação, a equipe da zona norte paulistana receberá cerca de R$ 1 milhão pela venda do mando, além de receber uma parte dos lucros da bilheteria caso o público pagante ultrapasse 25 mil pessoas. Antes da decisão, o jogo foi cogitado de acontecer em Ribeirão Preto, mas não se concretizou.
A partida estava marcada para acontecer no dia 12 de fevereiro, às 16h (de Brasília). Agora, com a mudança, não se sabe o dia, nem horário, do evento. Nenhuma mudança foi informada no site da Federação Paulista de Futebol, que divulga todos os detalhes das partidas do Paulistão.
A última vez que o Corinthians disputou uma partida no Mané Garrincha foi em 2019, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. O jogo terminou com o placar de 1 x 0 para o clube carioca, com gol de Paulo Henrique Ganso.
Antes dessa partida fora do estado de São Paulo, o Timão ainda enfrenta o Água Santa, Guarani, Inter de Limeira, São Paulo, Botafogo-SP e São Bernardo.
Veja mais:
Corinthians anuncia dois novos patrocínios com vínculo até 2024
Final da Libertadores pode acontecer no Brasil; Neo Química Arena já se candidatou no passado
Organizadas do Corinthians sofrem punição por uso de sinalizadores em jogo do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados