Na saída da Arena do Grêmio, Cássio comentou outra ‘vitória’ sobre o jogador Diego Souza; veja o que disse o arqueiro alvinegro
O jogo entre Corinthians e Grêmio trouxe um reencontro cheio de história: Cássio x Diego Souza. O jogador, agora no Tricolor, teve a chance de abrir o placar contra o Timão; porém, mandou o pênalti para fora. Após o jogo, ainda no gramado, o goleiro alvinegro comentou o lance.
“O Diego é um batedor de muita qualidade. Se você sair antes, ele te desloca. Tentei esperar ao máximo. E tem outras situações que prefiro não falar, podem ter outros pênaltis no futuro e prefiro não comentar”, declarou Cássio, que ainda valorizou o empate.
“É difícil jogar contra o Grêmio. Viemos de uma derrota em que saímos ganhando. É um ponto muito importante. Jogar aqui é complicado. Criamos, tenho dúvida se foi pênalti no primeiro tempo. O Corinthians foi mais ofensivo no segundo tempo, o Grêmio joga há muito tempo junto. Foi um ponto importante”, finalizou o jogador.
Em 2012, Cássio e Diego Souza protagonizaram um dos lances mais icônicos da história da Libertadores. No jogo entre Corinthians e Vasco, o atacante, à época no clube carioca, arrancou sozinho por quase todo o gramado do Pacaembu, e na hora de finalizar, acabou proporcionando o ‘milagre’ de Cássio.
Em 2018, os dois se encontraram novamente em decisão: pelas semifinais do Paulistão. O atacante, então no São Paulo, parou em Cássio em uma das cobranças de pênalti que decidiu a vaga para a final.
Leia mais:
+ Mais posse de bola, menos finalizações; veja os números do Corinthians contra o Grêmio
+ Tiago Nunes cobra evolução e critica arbitragem: “Se equivocou duas vezes”
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados