Du Queiroz foi titular pela quinta partida seguida do Corinthians na temporada, atingindo o mesmo número que Róger Guedes e Cássio. Com saída prevista para julho, o volante explicou o motivo da sua transferência para o Zenit, após o término do clássico, em zona-mista.
“Creio que foi a vontade de Deus. Foi bom pra mim, vai ser bom pra minha família, em relação ao financeiro. Conversei com o Duilio, ele perguntou se eu queria mesmo ir, se seria bom pra mim”, comentou o jovem.
“E quando vi os números, vi que seria. Mas enquanto eu estiver no Corinthians, vou defender essa camisa, porque seis meses não podem manchar o que eu fiz por um, dois anos. Então vou continuar trabalhando sério enquanto eu estiver vestindo a camisa do Corinthians”, finalizou.
Destaque em 2022 por ser uma das principais peças de Vítor Pereira no elenco do Corinthians, Du mantém a regularidade de atuação em 2023. No ano passado, ele foi, ao lado de Róger Guedes, quem mais atuou com a camisa do Timão na temporada.
Envolvido na negociação pela permanência de Yuri Alberto, Du vai junto com Robert Renan para o Zenit-RUS. Contudo, diferente do volante, o zagueiro de 19 anos vai de imediato para o clube europeu e já teve até seu número de camisa escolhido. O defensor usará a 77, número histórico para o Corinthians.
Veja mais:
Roni tranquiliza Fiel após sair machucado em vitória do Corinthians no clássico: “Foi fadiga”
Titular em todas as partidas, Cássio lidera estatísticas do Corinthians no Paulistão
Róger Guedes analisa assistência em vitória do Corinthians: “Acreditei até o final”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados