O Timão perdeu o jogo de ida das semifinais em casa e precisava vencer
Foi dramático. O Corinthians viajou a Francisco Beltrão/PR para enfrentar o Marreco Futsal pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil e só tinha um caminho para chegar às finais: vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e, se persistisse a igualdade, decidir nos pênaltis.
Ao time da casa bastava um empate para garantir a vaga, visto que venceu a primeira partida no Parque São Jorge por 1 a 0. Mas o Corinthians foi só pressão e quando o jogo estava empatado em 2 a 2, a torcida local já festejava, faltando 13 segundos para zerar o cronômetro, Murilo recebeu do goleiro linha Thiago e marcou para colocar o Timão à frente. Faltando 1 segundo o Marreco quase empatou, mas Thiago brilhou e o placar final se confirmou em Marreco 2 x 3 Corinthians.
A prorrogação terminou sem gols. Nas cobranças de pênalti Schutt defendeu duas bolas e Deivis converteu a última cobrança. O Corinthians garantiu a vaga e vai decidir o título com o Horizonte, do Ceará.
Os gols do Corinthians foram marcados por Batalha e Murillo duas vezes. As datas das partidas da grande final ainda não estão marcadas.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados