O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, foi o primeiro representante do clube mineiro a falar oficialmente sobre a negociação da equipe com o goleiro Cássio, do Corinthians. A declaração foi dada antes da partida que a Raposa disputa na noite desta quinta-feira, 16, contra o Unión La Calera, do Chile, pela Copa Sul-Americana.
“Essa está bem adiantada, está bem. Já já vai ter novidades”, afirmou.
A Central do Timão antecipou, na última terça-feira, 14, que o goleiro recusou a oferta de renovação feita pelo Corinthians. Diversos fatores motivam Cássio a deixar o clube no momento, entre eles o desgaste acumulado por estar há 12 anos no clube e insatisfações internas.
A apuração mais recente é de que o camisa 12 e a diretoria do Corinthians adiantaram as conversas para formalizar a rescisão de contrato, a qual o clube não irá dificultar e ainda não foi assinada. Além disso, ambas as partes planejam em paralelo a despedida do profissional, que deverá ser feita através de um comunicado conjunto. Ao que tudo indica, no entanto, o desfecho poderá se dar muito em breve.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Sub-20 encerra preparação para encarar o Água Santa pelo Campeonato Paulista
Marcelinho Carioca dispara sobre saída de Cássio: “Ninguém é maior que o Corinthians”
Meio-campo do Corinthians sonha em levar ao profissional parceria de longa data da base
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados