Matheus Donelli assumiu a função de titular na meta do Corinthians e garantiu a defesa zerada na vitória diante do Vasco. Na zona mista, ele falou sobre os problemas do time nos últimos jogos e comentou as prioridades do grupo em relação às competições nesta temporada.
“Acho que não é porque a gente teve um deslize no último jogo pela Sul-Americana que as coisas estão todas erradas, e não é porque a gente teve uma grande vitória hoje que está tudo certo. Acho que a gente tem que focar nos detalhes, focar no que a gente pode melhorar para ser individualmente melhor, para ser coletivamente melhor, para a gente conseguir ir dando sequência nesse grande trabalho que a gente vem fazendo”, disse o goleiro.
Em competições internacionais, o Timão foi eliminado na Libertadores e começou com derrota, dentro de casa, na Sul-Americana. Apesar disso, o elenco continua enxergando o torneio com prioridade, visto que é um título que não faz parte do museu alvinegro. Para a diretoria, o lado financeiro também é levado em conta para uma possível conquista.
“A nossa mentalidade é de todas as competições ser prioridade. Foi como eu falei na última entrevista, a nossa mentalidade tem que ser vencer tudo que é jogo, tudo que é campeonato, porque é o que o Corinthians merece, é o que essa torcida merece. E pode ter certeza que a gente vai dar o nosso melhor, vai dar a nossa vida para brigar por tudo que é título e representar essa camisa da melhor maneira”, explicou Donelli.
Sem Hugo Souza, o jovem goleiro seguirá como titular nas próximas semanas. O próximo compromisso acontece em Cali, Colômbia, contra o América. A partida está marcada para terça-feira, 8, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.
Veja mais:
Corinthians assume liderança provisória do Brasileirão após vitória por três gols
Técnico do Corinthians critica arbitragem por expulsão: “Me fez perder o clássico”
Corinthians segue sem perder em 2025 quando “trio GYM” participa de pelo menos um gol
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados