Por diversos motivos, o mês de setembro foi para lá de especial para o Corinthians e, claro, para seu torcedor. Além do clube ter completado 111 anos de fundação, anunciado novos patrocinadores, não ter perdido nenhum jogo no masculino e no feminino, conquistar o troféu do Brasileirão Feminino, ter colocado seu quarteto “galáctico” para jogar e outros fatores, o Timão também dominou as premiações da competição nacional.
Gabi Portilho e Róger Guedes foram eleitos os melhores jogadores do mês de setembro no torneio, em suas respectivas modalidades. A camisa 18 foi a autora do gol que deu a vantagem para o Timão na decisão nacional diante do Palmeiras, que acabou culminando com o tricampeonato do time feminino.
O camisa 123, por sua vez, estreou sob o comando de Sylvinho no dia 7 de setembro, quando marcou um bonito gol de falta. No mês passado, foram três gols, dois deles no clássico contra o time alviverde, e uma assistência. Já em outubro, Róger ajudou a construir a vitória por 3×1 sobre o Bahia, na última terça-feira (05), com um gol de pênalti no primeiro tempo.
Veja mais:
Retrospecto é equilibrado, mas Corinthians tem vantagem histórica contra o Sport
Para seguir embalado no Brasileirão, Corinthians busca primeira vitória na Arena Pernambuco
Cantillo é eleito ‘Craque da Rodada’ em votação no perfil oficial do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados