Na tarde deste domingo, 7, o Corinthians vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a primeira partida entre as equipes desde que Cássio saiu do clube do Parque São Jorge para ingressar na Raposa. Entretanto, o goleiro não poderá estar em campo vestindo as cores adversárias.
Isso se deve ao fato de Cássio só poder ser inscrito pelo Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, data em que marca a abertura da janela de transferências dessa temporada e registros no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Assim, o goleiro de 37 anos só poderá ficar à disposição de Fernando Seabra para realizar sua estreia a partir da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 16 deste mês.
Assim, o torcedor corinthiano deve reencontrar Cássio apenas no segundo turno da competição, justamente na Neo Química Arena. O duelo ainda aguarda a definição dos detalhes por parte da CBF, mas deve acontecer no dia 20 ou 21 de novembro.
Cássio é o segundo jogador que mais vestiu o mando alvinegro em toda a história, com 712 partidas disputadas e nove títulos conquistados. Deixou o Timão após críticas sofridas pelo seu desempenho dentro de campo e pela perda de titularidade para Carlos Miguel. O jogador rescindiu o contrato com o Time do Povo em maio deste ano e, pouco dias depois, oficializou seu acordo com o Cruzeiro.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Atacante do Corinthians tem futuro incerto e vive expectativa pela chegada de novo treinador
Corinthians enfrenta o Cruzeiro de olho em primeira vitória fora de casa no Brasileirão
Técnico do sub-17 analisa derrota do Corinthians para o Comercial pelo Paulistão: “Acharam um gol”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados