A temporada regular do Novo Basquete Brasil teve uma pausa neste fim de semana. O motivo é o Jogo das Estrelas, tradicional evento de entretenimento com os jogadores de basquete do NBB. No primeiro dia, dois jogadores do Corinthians participaram.
Devaunta Thomas e Mãozinha participaram de dois torneios diferentes. O primeiro no de habilidades, enquanto o segundo no de enterradas. Ambos foram longe no “mata-mata”, tendo chances reais da conquista
O americano venceu o primeiro duelo, que aconteceu contra Gui Deodato, do Flamengo. Ele teve mais agilidade e largou com vantagem. No arremesso, teve mais tranquilidade e somou com o tempo em sobra que já tinha feito. Na semifinal, não conseguiu acertar a cesta antes de Cassiano, que passou para a final e conquistou o torneio.
Mãozinha teve mais competência nas suas disputas. Nas quartas de final, ele conseguiu vencer com um voto de diferença. Na semi, foi mais tranquilo, vencendo o duelo de forma unânime. Já na final, ele utilizou da ajuda de Thomas para fazer a enterrada, mas só conseguiu na segunda tentativa. Mesmo assim, ele perdeu para Eden Swing, que levou todos os votos.
Na noite deste domingo (18), mais jogadores do Corinthians entrarão em quadra para a competição mais tradicional do evento. Mãozinha também será o capitão do Time “Novas Estrelas”, que também conta com Daniel Onwenu na equipe.
Devaunta Thomas, americano, está no time capitaneado por Tyrone, que conta apenas com estrangeiros. Já no time de brasileiros, Big Maique foi selecionado para o Time do Olivinha.
Veja mais:
Yuri Alberto completa 22 anos neste sábado e recebe homenagem do Corinthians; veja post
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados