Na última quarta-feira (31), os dirigentes do Corinthians retornaram ao Brasil após passarem dez dias no Oriente Médio. Neste período, os profissionais se reuniram com proprietários de diferentes clubes em busca de parcerias. A informação é do GE.
Na viagem em questão, fizeram parte da comitiva do Corinthians: Osvaldo Neto, diretor das categorias de base; Fernando Yamada, gerente geral do departamento; e Jacinto Ribeiro, o ‘Jaça’, conselheiro vitalício.
Durante a tour, os dirigentes visitaram as agremiações do Al-Nasr e Ittihad Kalba, que ficam em Dubai e Sharjah, respectivamente, e Al-Riffa, do Bahrein.
Responsáveis pelo Ittihad Kalba revelaram, inclusive, que nas reuniões foram abordados “vários aspectos de cooperação na área do futebol”, além de explicação dos métodos utilizados pelas categorias de base do Timão. Já o Al-Riffa afirmou que “o encontro testemunhou a troca de experiências e acordos entre os dois clubes”.
Vale lembrar, que o Corinthians havia emitido uma nota dizendo que a viagem dos dirigentes não tinha envolvimento com negociações de atletas: ”A viagem ao Oriente Médio tem como objetivo buscar parcerias com clubes da região e agendar possíveis amistosos para as categorias de base.”
Leia também:
Malcom foi responsável pela entrada de R$ 7,76 milhões aos cofres do Corinthians em 2020; entenda
Vai e vem – Confira as movimentações do Corinthians no mercado da bola
Mancini já utilizou 10 atletas recém-promovidos da base na temporada 2021
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Esses daí são dirigentes amadores demais, se fosse a diretoria do flamengo com certeza dava negócio.
Esses daí são dirigentes amadores demais, se fosse a diretoria do flamengo indo pra Arábia dava negócio.