A diretoria do Internacional conversa com o Corinthians para permanecer em definitivo com o zagueiro Bruno Méndez, que está emprestado à equipe gaúcha desde julho do ano passado, com término do contrato de empréstimo previsto para 31 de junho deste ano.
Os colorados ainda não fizeram uma proposta oficial pela compra do jogador, mas reiteraram o desejo de continuar com o uruguaio, que foi muito bem no Brasileirão do ano passado e, apesar de não ter tido um bom início de temporada, conseguiu recuperar o seu ótimo nível.
“Ainda não (há proposta). Há conversas com o Corinthians. (Bruno Méndez) Tem contrato com o Inter e esperamos que o cumpra. Faremos de tudo para que siga no Beira-Rio. É um excelente jogador. Oscilou no início, mas está desempenhando de maneira admirável. Se pudermos manter, ótimo“, comentou Emílio Papeléo Zin, vice-presidente de futebol do Internacional após o empate contra o Avaí na última rodada do campeonato nacional.
O Timão pede US$ 6 milhões pelo uruguaio, cerca de R$ 29,4 milhões na cotação atual, mas o valor é considerado alto pelo Internacional, que tenta negociar o atleta por uma quantia que agrade ambas as partes.
Veja também:
Há 84 anos, Servílio, o primeiro camisa 9 do Corinthians, estreava pelo Alvinegro
Invicto, Corinthians conquistava seu 26º Campeonato Paulista há 13 anos
Primeira vitória do Corinthians sobre o Palestra completa 103 anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados