Na tarde desta terça-feira (14), em entrevista coletiva que teve início às 12h (Brasília) e contou com a presença de jornalistas no CT Joaquim Grava pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19, os dirigentes de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, sanaram diversas dúvidas sobre assuntos relacionados ao clube.
Entre os temas, o gerente de futebol Alessandro Nunes confirmou que “dois ou três” jogadores irão retornar de empréstimos na próxima temporada. Entretanto, o dirigente não quis revelar os nomes dos atletas, já que ainda há a possibilidade de alguém ser negociado.
“Pontualmente, nós avaliamos sim um início de 2022 com um ou outro atleta desse volume de atletas emprestados nossos. A maioria deles já estamos trabalhando, alguns deles inclusive em processo final de definição, para que eles possam também ter um calendário significativo em 2022. Mas, dois ou três atletas foi o que a gente pontuou para começar a temporada conosco“, disse o ex-lateral-direito.
“Não vamos colocar nomes, porque daqui a pouco vem uma situação comercial e este atleta não inicia a temporada com a gente. Como tem um longo período pela frente e tem muita consulta, daqui a pouco nós pontuamos um nome aqui e que a gente projeta e daqui a pouco não vai acontecer. É pra não antecipar algo que depois mude, mas a gente vai passando a todo momento o que ocorrer”, encerrou.
Veja mais:
Corinthians faz consulta por Luis Suárez, do Atlético de Madrid
Corinthians é absolvido no STJD em julgamento por invasão ao gramado da Neo Química Arena
Corinthians interrompe negociações por Richard e estuda possibilidade de aproveitar jogador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados