Na manhã desta sexta-feira (19), o diretor financeiro do Corinthians, Wesley Melo revelou em entrevista coletiva que o Clube recebeu grande parte da venda de Pedrinho. O profissional ainda afirmou que esse dinheiro foi usado pra quitar as pendências com o elenco e com o empresário do atleta.
”Boa parte desse dinheiro (da venda de Pedrinho) chegou e usamos pra pagar as pendencias com o elenco e com o empresário do jogador. Falta apenas um pequeno valor para receber”, afirmou Wesley Melo.
Inicialmente, a negociação de Pedrinho foi fechada em 20 milhões de euros, mas acabou sendo reduzida para 18 milhões de euros, cerca de R$ 120 milhões na cotação atual. Isso se dá porque o Corinthians desistiu de contratar Yony González.
Posteriormente, neste novo acordo, ficou definido que o Benfica só precisaria fazer o depósito da primeira parcela em agosto de 2021. No entanto, conforme foi dito pelo diretor, o Corinthians já recebeu boa parte da venda.
Vale lembrar, que o Corinthians terá direito a 70% desse montante. Os outros 30% são da posse do próprio Pedrinho e de seu agente, Will Dantas.
Cria do Terrão, Pedrinho acumula 141 jogos pelo Corinthians, sendo 85 como titular. Além do mais, marcou 12 gols e conquistou quatro títulos, sendo eles: Paulistão (17/18/19) e Brasileirão (17).
Leia mais:
+ Diretor financeiro afirma que Corinthians contratou empresa para revolucionar o Clube; entenda
+ Há 23 anos, Vampeta marcava seu primeiro gol com a camisa do Corinthians
+ Corinthians disputa terceiro lugar na Libertadores Feminina: confira dia, adversário e onde assistir
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Negociação mais enrolada que já vimos, típica dessa diretoria ladra do Corínthians.