O destino de Bruno Méndez está perto de ser definido. Atualmente emprestado ao Internacional até o final de junho, o jogador deve voltar ao Corinthians ao término do empréstimo.
Nesta quinta-feira (19), o Timão atualizou o jogador sobre o andamento das negociações com o Inter e informou a Bruno Méndez que o atleta deve retornar mesmo ao clube. A informação é do GE. O jogador também está ciente de que não pode atuar sete partidas pelo time gaúcho no Campeonato Brasileiro. Este, vale lembrar, é o limite que um atleta pode disputar por um time para poder defender outro na competição.
Além disso, as diretorias de ambas as equipes se distanciaram após a partida do último sábado, que terminou empatada por 2 x 2, no Estádio Beira Rio, na qual o meio-campista Edenilson acusou o lateral-direito Rafael Ramos de racismo.
A maneira como o clube gaúcho conduziu o episódio, antes mesmo da conclusão do inquérito, deixou a diretoria alvinegra contrariada. Além disso, o Internacional não conseguiu propor um valor pelo jogador que agradasse ao Timão.
Outro fato que distancia Bruno Méndez do Internacional é que João Victor, zagueiro titular da equipe de Vítor Pereira, recebeu sondagens do futebol português e deve receber uma oferta em breve.
Veja mais:
Com clássico na Neo Química Arena, Corinthians conhece detalhes de mais cinco rodadas do Brasileirão
Ídolo do Corinthians pede punições mais duras à Conmebol em novos casos de racismo
Seleção Brasileira Sub-20 convoca dois jogadores do Corinthians para disputa de torneio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados