Na noite desta quinta-feira, 23, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, se reuniu no Parque São Jorge com três diretores ligados à Chapa 82, o Movimento Corinthians Grande: Rozallah Santoro, diretor financeiro, Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol profissional, e Fabricio Vicentim, diretor-adjunto da base. Os três foram à reunião com o intuito de entregarem seus cargos para Augusto.
O motivo principal para a saída era a insatisfação do grupo com as recentes polêmicas nos bastidores do Corinthians, em especial as suspeitas envolvendo a intermediária da negociação entre o clube e a Vai de Bet, patrocinadora master do Timão, além de situações envolvendo o agora licenciado superintendente de marketing, Sérgio Moura, e o diretor administrativo do Timão, Marcelo Mariano.
No entanto, após a reunião, que durou algumas horas, Rozallah Santoro e Fernando Alba foram convencidos a permanecer na diretoria. Já Fabricio Vicentim optou por deixar seu cargo, alegando motivos pessoais.
Após a reunião, Augusto e Rozallah gravaram um vídeo, no qual afirmam ter esclarecido todos os ruídos e celebram a manutenção da parceria na gestão do clube.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians fecha acordo milionário com ex-jogador para encerrar ação na Justiça
Assessoria do Corinthians corrige Augusto Melo e diz que licença de Sérgio Moura não será remunerada
Superintendente de marketing do Corinthians revela motivos de seu licenciamento do cargo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados