Nesta quarta-feira (29), o Corinthians lançou o documentário “Corinthians, ano 111”, que relembra momentos marcantes do primeiro ano de Duilio Monteiro Alves como presidente do clube. No primeiro episódio, Cris Gambaré, diretora do departamento de futebol feminino, fala sobre o atual presidente não ter feito cortes na modalidade, apesar da crise vivida pelo Timão.
“O Duilio como presidente assumiu e realmente levantou essa bandeira: no futebol feminino não haveria nenhum corte, sabendo-se que nós estamos vindo de uma grande pandemia e o clube se ajustando financeiramente“, comentou a diretora.
Cris Gambaré também afirmou que essa questão dos cortes não serem feitos foi uma amostra de que Duilio Monteiro Alves confiava no trabalho que ela e o departamento vinham fazendo, além de ter sido uma motivação para continuar com o bom desempenho dentro e fora de campo.
“Isso para mim foi um reconhecimento de todo o trabalho, da equipe, do departamento e um reconhecimento de todos dentro do Corinthians. Eu acredito que foi uma motivação para que a gente realmente fizesse o melhor trabalho e entregasse mais ainda do que nós já estávamos entregando para o próprio Corinthians“, revelou Cris Gambaré.
Veja também:
Há 87 anos, Teleco iniciava sua artilharia pelo Corinthians
Corinthians não pretende usar Éderson e busca vender o jogador, emprestá-lo também é uma opção
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados