Diretora de futebol da equipe feminina do Corinthians, Cris Gambaré é uma das grandes responsáveis pela consolidação do clube no futebol sul-americano. Não à toa, o Timão acumula 12 títulos desde 2016, quando a modalidade foi reativada no clube.
Neste domingo, a dirigente corinthiana concedeu entrevista após a vitória sobre o Internacional por 4 x 1, na Neo Química Arena, que rendeu o quarto título do Campeonato Brasileiro. Cris Gambaré comentou sobre a possibilidade do futebol feminino do Corinthians ficar autossustentável futuramente.
“Nosso departamento está muito perto de ser autossustentável. Possivelmente a gente bata o recorde de ser o primeiro departamento de futebol feminino autossustentável no cenário brasileiro. Em outros a gente já sabe que existe, mas não dentro do Brasil. O trabalho está sendo feito para isso.”
Agora, as Brabas voltam a entrar em campo na próxima terça-feira (27), diante do São José, às 18h30 (Brasília), no Estádio Alfredo Schürig, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Veja mais:
Escalação: Corinthians segue preparação para jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão
Vítor Pereira e jovens do profissional acompanham final do Corinthians Sub-20 em Itaquera
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados