Matias Avila concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube
Em meio à muitas reclamações da falta de transparência da atual gestão, o diretor financeiro do Corinthians concedeu entrevista na última quarta-feira (29) ao jornalista Jorge Nicola.
Na entrevista tratou de diversos temas relacionados a situação financeira do clube. Um dos temas abordados foi o motivo do clube não publicar mais os balanços financeiros mensais.
“O Corinthians parou de publicar, mas está à disposição de todo torcedor e conselheiros. Estávamos com um déficit importante. Você publica daí no outro dia é um caminhão de questionamentos. O balanço quando é fechado, interessa para diretoria e conselheiros” disse Matias.
O dirigente corinthiano ainda explicou que não pode falar do balanço, porque o mesmo ainda não foi aprovado. Foi submetido ao CORI mas não foi analisado por conta da pandemia do coronavírus.
“O déficit é contábil. O Corinthians tem um patrimônio positivo, então quando se tem um déficit contábil, se abate do patrimônio e não ficou e não ficará com patrimônio negativo” afirmou quando perguntado sobre o tema.
Por Ciro Hey / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados