Matias Romão acredita em quitação de dívida em 12 anos e naming rights definido
Ter seu estádio foi por muito tempo um dos maiores sonhos do torcedor corinthiano. Porém, depois de realizado, a Arena Corinthians é apontada por alguns como o principal motivo para o delicado momento das finanças do clube.
Com a dívida em relação à construção do estádio ainda em processo de acerto, o diretor financeiro do Clube, Matias Romão, falou sobre a Arena Corinthians. A entrevista foi para o GE Podcast Corinthians, do site Globoesporte.com.
“Eu enxergo o Corinthians daqui a 12 anos assim: com a Arena paga, naming rights bonitão, e o Corinthians muito grande, disputando a ponta com os clubes brasileiros. O Corinthians está projetado para continuar a sua grandeza”, declarou o diretor.
A construção da Arena começou no dia 30 de maio de 2011 e foi finalizada após três anos de trabalho. Desde então, o Corinthians conquistou cinco títulos, sendo dois Brasileiros, em 2015 e 2017, e três estaduais, em 2017, 2018 e 2019.
O Timão volta a jogar em seus domínios no próximo domingo (15), às 16h, contra o Ituano, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Leia também: - Ramiro tem retorno incerto no Corinthians.
Por Matheus Fernandes
Existem interessados no naming rigths do Corinthians?
Quais são eles?
Por que a demora em resolver isso?
Duvido
São quase 6 anos de inauguração e está atolado.