Novamente, Dr. Jorge Kalil criticou contratações do clube, e ainda falou sobre o departamento de marketing
O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Dr. Jorge Kalil, voltou a mencionar erros da administração atual do clube, de acordo com sua opinião. Em entrevista ao programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, no domingo (12), o cartola falou sobre o déficit financeiro do Corinthians e reafirmou que a quantidade de atletas contratados foi um erro.
“O déficit é de R$ 170 milhões. Se vendermos dois ou três atletas, este déficit deixa de existir. Temos muitos atletas com potencial de vendas no elenco”, declarou Kalil, que novamente criticou o departamento de marketing do clube.
“A receita que o marketing trouxe poderia ter sido maior. Isso não é bater em ninguém. Pelo contrário, é reconhecer os meus erros. No ano passado, o Corinthians bateu recorde de arrecadação, é a camisa mais cara do Brasil. Mas penso que pelo tamanho do clube, poderia ser maior”, citou o cartola.
Falando sobre os principais problemas da diretoria, o diretor adjunto explicou porque pensa que as contratações foram errôneas.
“O primeiro erro é a contratação de jogadores em demasia. Entretanto, sempre foi uma política nossa trazer atletas que sejam promessas. Por exemplo, quem acreditava no Paulinho, Ralf, Romarinho, Rodriguinho, Romero, André Santos; entre outros? Posso ficar citando vários e vários que deram retorno”, afirmou Jorge Kalil, que continuou.
“Não adianta trazer jogadores com altos salários que não trazem retorno. Então é uma forma de investimento. Todavia, é minha crítica e faço a mea-culpa porque eu participei disso. Foi um erro nosso e temos que aprender”, finalizou o diretor.
Leia mais:
+ Band pretende voltar a transmitir jogos de futebol; entenda
+ Diretor do Corinthians fala sobre atrasos de salários: “o clube jamais deixará de pagá-los”
Por: Vini Bonadie / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados