Diretor do Corinthians, Roberto de Andrade explica situação de Rodrigo Varanda, prestes a ser negociado

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Na última terça-feira (27), Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes e foi abordado sobre diversos assuntos. Entre os temas, o jornalista João Paulo Cappellanes o questionou sobre a situação do atacante Rodrigo Varanda, de apenas 18 anos.

Vale lembrar que, ontem (27), o atleta teve seu vínculo renovado com o Timão. Entretanto, ele não entra em campo há três meses e perdeu espaço no elenco de Sylvinho. Com isso, deve ser negociado com o Red Bull Bragantino, o que foi confirmado pelo mandatário.

Rodrigo Varanda, jovem atacante do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

“Também existe. Estamos conversando […] Quem está negociando isso é o Duilio (Monteiro Alves, presidente do clube), mas a gente está negociando sim. Pode acontecer a qualquer momento”, admite.

“É difícil de falar. Às vezes o garoto fica com vontade de sair. Você sabe como é que é… As pessoas falam ‘ah, um clube está te querendo’ e ele já começa a vislumbrar alguma coisa. Eu não sei te explicar. É um bom menino e tudo, mas na parte técnica ele não evoluiu conosco”, diz o dirigente, tentando explicar o que houve com o jogador.

Veja mais:

Corinthians procura interessados em Luan; clube aceita empréstimo sem custos ao exterior

Corinthians supera vitórias como visitante no Brasileirão de 2018 e fica perto de igualar últimas duas campanhas

Clube de ex-técnico do Corinthians pode atravessar contratação de Roger Guedes, diz jornalista

Notícias do Corinthians

Rolar para cima