Na tarde desta terça-feira (14), em entrevista coletiva que teve início às 12h (Brasília) e contou com a presença de jornalistas no CT Joaquim Grava pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19, os dirigentes de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, sanaram diversas dúvidas sobre assuntos relacionados ao clube.
Entre os temas, o diretor de futebol Roberto de Andrade rasgou elogios ao meia-atacante Anderson Talisca, do Al Nassr, que teve seu nome veiculado como possível reforço do clube nos últimos dias. Entretanto, o dirigente disse que as características do jogador não são as que o Timão busca para 2022, além de que, segundo ele, nunca houve nenhuma negociação com o atleta.
“Talisca é um bom jogador e todo jogador que está fora do Brasil tem um turbilhão nesta vida dele, que não recebe, que vai sair de graça, todo mundo já o coloca no Corinthians, isso é comum por parte de vocês. Ele é um bom jogador, mas não é a característica que a comissão técnica quer, que seria um camisa 9, ele não é um camisa 9, é um atacante, é muito bom, cabe em qualquer clube do Brasil, mas o Corinthians quer um camisa 9. Então, não existe nada do Corinthians com o Talisca, nem hoje e nem ontem“, disse o dirigente.
Vale ressaltar que, recentemente, Talisca, que é corinthiano declarado, estava com pendências salariais com o clube da Arábia Saudita e, de acordo com o “Globo Esporte”, havia a possibilidade de uma rescisão contratual por esse motivo. No entanto, os sauditas quitaram os débitos com o jogador e afastaram qualquer possibilidade de uma transferência ao Corinthians.
Veja mais:
Dirigentes do Corinthians não descartam retornos de Bruno Méndez e Éderson: ”a vontade existe”
Luan vai ser negociado? Diretor não descarta saída, mas diz que torce por recuperação do jogador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados