Em entrevista, Duílio confirmou informação já trazida pela Central do Timão
Durante a paralisação do futebol, o Corinthians perdeu um patrocínio da camisa de jogo. A Majorsports, presente na manga do uniforme, rescindiu o contrato com o clube. Há informações de que outras marcas suspenderam os pagamentos e também podem romper o vínculo.
Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube está se movimentando nos bastidores para a chegada de novos parceiros. Em entrevista ao ‘Jogo Aberto’, da Band, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou o acerto para os próximos dias.
“A gente vem negociando, tem um que já está praticamente fechado, que vai entrar na marca da camisa, nosso marketing vai anunciar, um valor bom”, citou o diretor do Timão, que ainda completou.
“Patrocinadores novos que nosso marketing vem trazendo, teve um valor muito alto no ano passado e esse ano não vai ser diferente“, citou o diretor, em referência ao aumento nos valores de patrocínio registrado em 2019.
Leia mais:
+ Quem chega e quem sai? Diretor do Corinthians fala sobre negociações
+ André Bié pede apoio da Fiel para o Corinthians Futsal; veja como participar
+ Direitos de imagem – Entenda o balanço financeiro do Corinthians
Por Gabriel Gonçalves / Redação da Central do Timão
Hoje, às 20h, tem Fabrício Oya no Mesa Corinthiana. Inscreva-se no novo canal e participe.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados