Diretor do Corinthians alega que árbitro recebeu presente do Flamengo após decisão na Copa do Brasil

  • Por Jailson Menezes / Redação da Central do Timão

Após a eliminação do Corinthians diante do Flamengo, no último domingo, 20, pela semifinal da Copa do Brasil, o diretor jurídico do Timão, Vinícius Cascone, afirmou ter visto um membro da delegação adversária presentear Anderson Daronco, árbitro principal da partida, com uma camisa do clube rubro-negro.

Indignado com a situação, o dirigente do Corinthians foi ao vestiário da arbitragem e exigiu que o ocorrido fosse registrado na súmula da partida, o que não aconteceu. Embora Cascone tenha levantado essa questão, até o momento não há provas concretas que confirmem o recebimento da camisa, como fotos ou vídeos que possam corroborar a alegação do dirigente.

Em resposta, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, negou a acusação ao ser questionado por jornalistas. “Imputar qualquer tipo de situação a arbitragem de hoje é piada. É uma piada falar de camisa. Não vi se deu camisa ou não. Se deu, não adiantou nada, foi pior”, disparou.

Anderson Daronco foi o árbitro do jogo que terminou em empate por 0 x 0 e levou à desclassificação do Corinthians da Copa do Brasil. A escolha da arbitragem gerou revolta entre os corinthianos antes da decisão, devido ao histórico de polêmicas envolvendo o Timão e os profissionais designados pela CBF para o confronto, que também teve sua data alterada a pedido do Flamengo, contra a vontade do Corinthians.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians inicia preparação para encarar Racing-ARG

Com eliminação na Copa do Brasil, Corinthians aumenta o risco de não jogar a competição em 2025

Corinthians lamenta morte de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden e torcedor declarado do clube

Notícias do Corinthians

Rolar para cima