Na noite da última terça-feira (05), o Corinthians voltou aos gramados da Neo Química Arena, onde venceu a equipe do Bahia, por 3×1, pela 24 rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, importante ressaltar, além de emendar uma sequência de dez jogos de invencibilidade, marcou o retorno da Fiel às arquibancadas.
Como divulgado após a partida, 10.624 de torcedores marcaram presença na Casa do Povo, totalizando 30% da capacidade do estádio. O governo de São Paulo, vale lembrar, não autorizou a venda de todos os ingressos, mas a estimativa é de aumento com o passar dos meses.
Questionado sobre a sensação de ter visto a Fiel Torcida pela primeira vez nas arquibancadas, José Colagrossi Neto, diretor de marketing do Corinthians, revelou ter ficado bastante emocionado, principalmente quando os torcedores passaram a cantar ainda mais depois do Bahia abrir o placar em Itaquera.
”Já tinha visto a FIEL muitas vezes, mas foi minha primeira vez no Corinthians. Não me envergonho em dizer que caíram lágrimas quando após o gol do Bahia vi todos cantarem ainda mais alto. Adorei como as organizadas empurraram o time. FIEL mesmo!”, escreveu Colagrossi, respondendo torcedora no Twitter.
Veja também:
Neto rasga elogios a Cantillo, pede renovação de Gabriel Pereira e diz que ”Sylvinho ajeitou o time”
Ídolo do Corinthians, Danilo é vítima de assalto à mão armada em barbearia de São Paulo
Corinthians se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Sport; veja provável escalação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados