Nesta semana, o Corinthians voltou a apresentar um novo patrocinador. Desta vez, no entanto, a empresa, o Grupo São Cristóvão Saúde, será voltada apenas para o futsal, onde será máster, e também para o apoio do futebol feminino.
Em entrevista concedida ao GE, José Colagrossi Neto, superintendente de marketing do Timão, comentou sobre previsões de novas receitas para a equipe de futebol, que tinha estimativa de R$ 100 milhões até o mês de dezembro.
”Efetivamente, a reorganização dos patrocínios em nossa camisa no início da gestão gerou uma receita nova importante ao clube, principalmente naquele momento. Sem aumentar o número de marcas no uniforme, premissa básica dada pelo nosso presidente Duílio, ainda existe espaço para crescermos cerca de R$ 5 milhões por ano, sem contar as receitas variáveis associadas aos patrocínios que levariam nosso uniforme para além dos R$ 100 milhões, um objetivo da gestão.”
Em sequência, o profissional falou de possíveis renovações com os atuais patrocinadores.
”Hapvida termina em agosto, e estamos em tratativas para uma definição. Outros patrocínios terminam no final do ano e já estamos renegociando. Temos ainda a barra frontal, hoje usada para promover a Corinthians TV por decisão estratégica, sendo que existe a possibilidade de exibir um patrocinador muito em breve com essa propriedade ainda mais valorizada, com receita adicional.”
Leia também:
OFICIAL! Renato Augusto é o segundo reforço do Corinthians na temporada
Reforço do Corinthians, Renato Augusto manda recado à Fiel Torcida
Se quiser adquirir Méndez em definitivo, Internacional terá que pagar valor milionário
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados