O Corinthians empatou por 2 x 2 com o São Paulo na tarde deste domingo, 16, na Neo Química Arena. Após a partida, o executivo de futebol Fabinho Soldado atendeu à imprensa na zona mista e falou sobre a situação envolvendo o volante Fausto Vera, o goleiro Carlos Miguel e o futuro da meta alvinegra.
“Eu não estou tratando isso agora, é um jogo interno, temos conversado um jogo com um atleta, com um cara dele agora, ele começou o jogo, esses dois últimos jogos ele nos ajudou bastante, visto esse último lance, o jogo que ele ajudou, aquela defesa importantíssima naquele momento do jogo, e agora essa semana é uma semana importante para que a gente possa analisar melhor tudo isso e entender melhor todas as situações e resolver da melhor forma possível.”
“A multa do Miguel todos vocês já sabem de tudo que aconteceu. A gente chegou certamente disposto com essa situação, mas agora vamos olhar para o que nos resta, resolver e entender. Essa situação agora, e vai ser uma semana importante para que a gente possa trazer um final daquilo que tem sido eu espero, quanto antes, poder trazer a notícia e acertar essa situação da posição.”
Questionado sobre possíveis substitutos para Carlos Miguel, Soldado afirmou que está analisando candidatos. Um dos nomes sondados pelo Timão é o do goleiro Santos, atualmente na reserva do Fortaleza.
“Vocês [da mídia] estão falando muito de vários nomes, como eu te disse, a gente recebe inteiramente vários nomes, mas não temos nenhum nome ainda contratado, não dá pra falar sobre a especulação, eu posso dizer, estamos analisando o nome sim, estamos conversando com alguns outros, e assim que tiver esse nome contratado, vocês vão saber.”
Fabinho falou também sobre Fausto Vera, que não foi relacionado para a partida e pode ser negociado, pois ainda não completou os sete jogos pelo Brasileirão.
“Poderia fazer a sétima partida, mas nós achamos prudente [não relacionar o jogador]. Como eu falei com o António, ele também achou, nós fomos prudentes de deixar ele fora para este jogo.“
“Esta semana que entra agora é importante para a gente decidir, entender melhor a questão do Fausto, a questão do Miguel. O que eu tenho a falar? Eu conversei com o António, conversei com o elenco, todas essas questões que acontecem fora de campo, no extracampo. Acabei de falar isso com eles hoje. Aqui, para isso, este aqui a gente resolve todas elas”, concluiu.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
“Resultado que se aceita, mas não trabalhamos para empatar”, diz António Oliveira sobre Majestoso
Carlos Miguel possui a melhor média do Brasileirão dentre os goleiros
Corinthians passa recorde que era de rival e alcança o maior público da Neo Química Arena em 2024
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Fabinho executivo equilibrado e mídia em sua maior parte contra (nem analisa erros de juzões nops 2 últimos empates do Corinthians), Deus abençoe o Timão para resolver problemas e avançar a alegria de nossa gente.