Na tarde desta sexta-feira (10), o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, concederam entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava para falar sobre diversos assuntos acerca do clube.
Entre os temas, Roberto de Andrade foi perguntado sobre o comportamento de Róger Guedes no Corinthians. O atleta voltou a ser usado com mais frequência pelo técnico Vítor Pereira, na titularidade da equipe alvinegra.
“Insatisfação por não jogar faz parte de qualquer esporte. Só jogam onze, e os que ficam de fora ficam insatisfeitos. Isso é normal, você que está colocando problema. Não tem problema nenhum. Insatisfação por não jogar é uma coisa normal do ser humano, o jogador entende que tem que jogar. Mas quem escala é o treinador, e ele escala quem acha que está melhor. Eu quero deixar bem claro aqui. O Róger não traz um problema no nosso dia a dia, ele é uma excelente pessoa, chega no horário, antes, vai embora depois. O fato de estar insatisfeito por não jogar é normal. Quando escalado, ele se dedica, então são coisas que a gente administra”, disse o diretor de futebol do Timão.
Róger Guedes é o atual artilheiro do Corinthians da temporada de 2022, com sete gols anotados e deve estar entre os titulares na partida deste sábado (11), contra o Juventude, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja Mais
De olho neles! Confira os destaques do Juventude, adversário do Corinthians no Brasileirão
Alessandro nega recebimento de propostas por Maycon e afirma: “Temos preferência”
Flamengo x Corinthians: Onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados