Diego Costa culpa patrocinador por não jogar no Corinthians: “Não honrou”

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Diego Costa esteve perto de assinar com o Corinthians no final de 2021, mas as negociações não evoluíram e, atualmente, ele está sem clube. Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal no Youtube “Pilhado”, o atacante revelou que não assinou com o clube alvinegro por causa de um patrocinador.

“O Corinthians tomou calote da Taunsa e me deu um calote. Conversei com o presidente, tinha uma proposta na mesa e falei: ‘deixa eu pensar’, e dois ou três dias depois não tinha mais a proposta. Depois, eles tomaram calote da empresa lá (Taunsa). E eu falei: ‘tá tudo em paz, vocês são diferenciados‘”, comentou o atacante.

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Apesar da contratação não ter dado certo, o jogador não mostrou mágoas e falou com carinho sobre o Timão, além de afirmar que se não tivesse acontecido o problema com a Taunsa, ele estaria vestindo o manto alvinegro.

Agradeço o pessoal do Corinthians, tivemos esse primeiro contato. O Corinthians não pode fazer as coisas sem planejamento, não poderiam chegar com a proposta e a outra pessoa não honrou e eles iam ter que assumir, poderia ficar sem receber lá e gerar um clima ruim. Comigo eles foram surreais, não tem o que falar. Se eles não tivessem tomado calote dos caras, eu estava lá“, afirmou Diego Costa.

Atualmente, o Corinthians vive um momento complicado com a empresa do ramo do agronegócio. O clube alvinegro prepara uma ação na justiça para receber o que a patrocinadora deve, algo em torno de R$ 20 milhões.

Veja também:

Jovem que ameaçou Willian se desculpa nas redes sociais e responderá por crime em liberdade

Símbolo de raça e técnica em um Corinthians vencedor, Chicão completa 41 anos

Com foco no Atlético-GO, Róger Guedes celebra semana de treinos do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima