Na manhã deste domingo (13), o Corinthians recebe o Grêmio na Neo Química Arena, às 10h30, para a final da Supercopa Feminina. No clima da partida, em entrevista para o GE, Diany falou sobre jogar com o apoio da Fiel.
“É muito emocionante entrar na (Neo Química) Arena lotada, com as pessoas gritando, te conhecendo, chamando pelo nome. Isso é muito emocionante, e faz com que a gente tenha mais vontade de ir em busca dos títulos“, comentou a camisa oito do Corinthians.
A Fiel está cada vez mais engajada com o futebol feminino. Nas quartas de final da Supercopa, contra o Palmeiras, a Neo Química Arena recebeu mais de 13 mil torcedores. Na semifinal, disputada na Arena Barueri contra o Real Brasília, mais de mil pessoas foram assistir a equipe. Esse apoio mostra o crescimento da modalidade dentro do clube, e também no cenário nacional.
É válido lembrar que o recorde de público de jogos de futebol feminino no Brasil é do clube alvinegro. Na final do Campeonato Paulista de 2021, mais de 30 mil pessoas estiveram no estádio do Corinthians para assistir a equipe conquistar o tricampeonato da competição, e também a Tríplice Coroa.
Veja também:
Lisca Doido diz que aceitaria treinar o Corinthians: “Uma hora vai chegar minha chance”
Há 94 anos, Corinthians e Portuguesa marcaram 15 gols em 90 minutos pelo Paulistão
Lelê relembra período no Benfica e comemora retorno ao Corinthians: “Feliz por estar de volta”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados