Neste domingo (13), o Corinthians enfrenta o Grêmio na Neo Química Arena, às 10h30 (Brasília), em partida válida pela final da Supercopa Feminina. No clima do jogo, a meio-campista Diany, em entrevista para o programa “Tá na área”, do GE, comentou sobre o trabalho feito pelo clube para estar sempre chegando nas disputas de título.
“Começa desde o apoio do clube, quando a gente vive o clube, vive o Corinthians, a gente veste muito mais a camisa. Muito trabalho também, o trabalho do Arthur Elias é muito bom, tem o trabalho de trás também. Então para a gente chegar em todas as finais, é muito trabalho e muito amor pelo que fazemos. Tem toda a estrutura também, a gente treina dentro do CT, com gramados maravilhosos, e tem a academia ali do lado. Então por isso que eu acredito que o Corinthians chega sempre, pelo trabalho“, comentou a camisa oito do Timão.
Atualmente, o trabalho feito pelo Timão no futebol feminino é tido como exemplo para outros clubes, principalmente no cenário nacional. O time alvinegro mostra que, além de um forte time em campo, é preciso ter uma boa estrutura e um projeto a longo prazo para que seja possível ver os resultados.
Desde a reativação da modalidade, em 2016, o Corinthians já conquistou 10 títulos, sendo três Campeonatos Paulistas, três Brasileirões, três Libertadores e uma Copa do Brasil. Além disso, a equipe foi a primeira brasileira a conquistar a Tríplice Coroa.
Veja também:
Gil celebra ter participado de todos os minutos da temporada: “Fico feliz pela sequência”
Corinthians recebe Grêmio pela final da Supercopa Feminina; saiba onde assistir
Ex-jogador do Corinthians elogia trabalho de Fernando Lázaro: “Ele estudou muito”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados