A volante do Corinthians Feminino, Diany, atingiu a marca de 100 jogos com a camisa alvinegra no duelo da terceira rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, na sexta feira do dia 18 de março. Na ocasião, o Timão venceu por 1×0, gol marcado por Miriã.
Nesta terça-feira (29), o Timão homenageou a jogadora com uma camisa com o número 100. Por meio das suas redes sociais, Diany celebrou o feito e falou sobre representar um clube tão importante para a modalidade.
“Muito feliz com essa grande marca! É muito gratificante estar nesse grande clube e fazer história com essa camisa“, escreveu a camisa 8 do Corinthians Feminino em seu perfil do Instagram.
Conhecida pela sua habilidade defensiva e boas chegadas no ataque, Diany chegou ao Corinthians em 2018, vinda do Flamengo. Desde então, a atleta de 32 anos disputou 100 jogos pelo clube e marcou 12 gols. Além disso, pelo Timão, já se consagrou campeã oito vezes – Paulista (19/20/21), Brasileiro (18/20/21) e Libertadores (19/21).
Veja também:
Corinthians fica entre os 10 times mais valiosos da Libertadores; confira o ranking
Lateral-direito da Seleção Brasileira elogia técnico do Corinthians: “É incrível”
Ex-goleiro do Corinthians, Fábio Costa comenta polêmica de 2005 com Tinga: “Choro é livre”
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Quem foi o inteligente diretor que vendeu Ederson depois do cara mostrar que daria conta do recado? E não temos um volante como ele,agora vão gastar uma grana pra comprar um pé de rato,grande Corinthians,mas seus dirigentes são uma vergonha de tão incompetentes. Por isso jamais teremos um clube gigante dirigido por cabeças tão pequenas. Deveria ser preso está anta.