Na noite do último sábado, 10, o Corinthians empatou por 1 x 1 com o Cuiabá, na Neo Química Arena, em jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da equipe mato-grossense foi marcado pelo atacante Deyverson, que deu entrevista após o jogo e comentou sobre uma pequena discussão que teve com Maycon.
“Eu fico muito feliz, com a forma que os jogadores me trataram. Só teve um problema ali que o Maycon na hora de repor a bola não queria repor, tava falando um monte de coisa, mas é normal. Depois ele falou pra mim ‘pô, Deyverson, se você tivesse perdendo e a gente fizesse isso, seria a mesma coisa'”, revelou o jogador.
“E eu entendi o que ele quis passar, é normal, no calor do jogo, estamos eufóricos, a gente quer ganhar, dentro da casa deles, com a torcida, eles querem ganhar. Mas eu entendo, sou super tranquilo hoje”, completou Deyverson.
O centroavante também comentou sobre o que aconteceu enquanto ele estava saída de campo. O jogador revelou que caiu e reclamou com o quarto árbitro devido a um objeto que foi atirado contra ele. Apesar da situação, Deyverson exaltou a torcida do Corinthians e disse que a Fiel não merece a fase ruim que o clube vive.
“Eu fiquei chateado, jogaram um objeto em mim. Eu não tenho nada contra ninguém, eu defendo as minhas cores, é normal você dentro de campo fazer algo que o torcedor não vai gostar, mas já passou. Torcedor é apaixonado, que eles continuem cantando, vibrando, porque essa fase que eles estão passando vai passar, e é normal, eles não merecem estar onde estão“, disse o atacante rival.
O camisa 16 do Cuiabá havia marcado um gol sobre o Corinthians em 2022, também na Neo Química Arena, mas que foi invalidado por impedimento. Na entrevista, o jogador comentou sobre aquela ocasião.
“Todo mundo estava falando né, se fosse a regra de hoje não estaria impedido. Mas eu fiquei super tranquilo porque sabia que uma hora ou outra teria essa oportunidade de novo. Agradeço a todo o grupo, a confiança do treinador, do torcedor”
“Entendo que muitos torcedores não gostam da minha forma de ser, do meu jeito de jogar. Mas sobre a torcida do Corinthians, fiquem em paz, não tenho nada contra vocês, continuem cantando até o final pros seus jogadores, que vocês possam passar por esse momento delicado porque vão passar“, finalizou Deyverson, mais uma vez exaltando a torcida corinthiana e o clube.
Veja mais:
Alessandro comenta pendência financeira com Boselli, que pode gerar transfer ban ao Corinthians
Yuri passa em branco contra o Cuiabá e alcança maior seca de gols desde chegada ao Corinthians
Corinthians terá duas folgas antes de retomar trabalhos no CT
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados