O Corinthians venceu o Wanderers nesta quinta-feira (25) e abriu vantagem na Sul-Americana
Em entrevista coletiva com a equipe do Corinthians, o atacante Clayson e o volante Urso comentaram sobre a vitória do Timão no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Montevideo Wanderers.
Com maior posse de bola da equipe, Clayson abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Segundo ele, o grupo se cobra bastante para acertar as finalizações, mas nem sempre isso é possível.
“Mas também é como o Fábio disse, hoje pude tirar um pouco da força e acertar o gol”, avaliou.
O volante Junior Urso também saiu satisfeito com a vitória e disse que a equipe se atirou no campo de ataque.
“Saímos satisfeitos, a nossa intenção era, claro, de repente, ampliar mais esse placar e dar um conforto maior para a gente na segunda partida.”, afirma.
Urso ainda comentou sobre a imposição do time dentro de campo, alegando que o treinador não teve medo algum de colocar o time para frente.
“Teve momentos do jogos que só tinha eu como volante, os demais eram meio campista, meio atacante, é… fomos corajosos, buscamos a todo momento, a equipe deles é forte defensivamente falando, mas Graças a Deus conseguimos furar essa barreira deles com dois gols.”, completou.
É importante ressaltar o trabalho que o técnico Fábio Carille vem fazendo com a equipe alvinegra, pedindo aos jogadores para que façam chutes mais precisos, sem colocar tanta força, batendo mais colocado para acertar o gol.
Por Redação Central do Timão.
Grande partida 2×0 foi pouco, evoluir a cada jogo