O Corinthians Sub-17 foi derrotado para o Red Bull Bragantino na última quarta-feira, 14, mas mesmo assim garantiu a liderança do seu grupo no Brasileirão da categoria. Um dos destaques do time, o atacante Juninho falou sobre a classificação e projetou o futuro na competição.
“O nosso principal objetivo era se classificar em primeiro nos dois Campeonatos (Brasileiro e Paulista), e conseguimos. Tivemos um tropeço nesse jogo, mas temos que levantar a cabeça. Perdemos na hora que podia perder e agora não podemos ter mais erros, porque é mata-mata”, disse Juninho à Central do Timão.
Por conta do regulamento, ao ter passado de fase com a melhor campanha de um grupo, o Timãozinho enfrenta o pior classificado do Grupo B, que no caso é o Santos. Por isso, o Corinthians terá o direito de decidir a partida de volta em casa, que deve acontecer no Alfredo Schürig, a Fazendinha.
“É muito importante com a nossa torcida, aqui em casa o jogo é diferente. Mas vamos para lá, tentando buscar a vitória e trazer para casa para decidir com a nossa torcida“, avaliou o jogador.
Antes de iniciar a preparação para o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão, que ainda não tem data definida, o time comandado por Dalla Déa enfrenta uma partida pelo Campeonato Paulista. O jogo acontece neste sábado, 16, contra o Mauaense, às 11h (de Brasília), no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Destaque do Corinthians participa de vitória do Brasil contra o Japão na Copa das Nações de Futsal
Corinthians detalha venda de ingressos para jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão
Corinthians conhece detalhes de seus jogos na fase de realinhamento do Paulista de Basquete
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados