Destaque do Corinthians Sub-10, Samuca projeta ‘jogo pegado’ em Majestoso na final da Paulista Cup

  • Por Redação da Central do Timão

O Corinthians está classificado para a final da Paulista Cup Sub-10. Na decisão, o
Timãozinho terá pela frente a equipe do São Paulo. O Clássico Majestoso valendo título acontece nesta quinta-feira, 29, às 14h30 (horário de Brasília), no Parque São Jorge.

Um dos destaques da categoria, Samuca falou sobre a final. “Clássico é sempre um jogo mais pegado, seja final ou não. Se queremos vencer, não podemos ficar escolhendo adversário. Estamos focados em sermos campeões, é o que importa agora e vamos trabalhar para isso”

Foto: Reprodução/Vinicius Ricardo

Até o momento, o Corinthians balançou as redes 12 vezes neste campeonato, com três assistências de Samuca. Mas não é só a Paulista Cup que ele tem disputado. O jovem já faz parte do time de transição para o futebol de campo, formado por atletas de até 11 anos do clube.

Fico feliz pelo meu desempenho individual, mas o que importa agora é o título. Eu sei melhor do que ninguém o quanto nós trabalhamos para chegar à final, então farei tudo para vencermos, pois merecemos demais. Dar assistências é bom para as estatísticas, mas são os títulos que marcam a carreira, declarou o garoto.

O Time do Povo está invicto até o momento na competição. Foram quatro vitórias, em quatro jogos. Além dos gols marcados, o Timão chega à final com a melhor defesa até aqui, sem ter sido vazada em nenhum momento. Assim, basta manter o retrospecto para sair com o título do torneio.

Veja mais:

Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Corinthians tem quatro convocadas para disputa da Copa do Mundo com Seleção Feminina

Tamires exalta crescimento do futebol feminino no Brasil e comenta importância da Copa do Mundo

Duda fala sobre período sem jogos durante a Copa e relembra ‘adaptação difícil’ em chegada ao Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima