Destaque do Corinthians neste início de temporada, o volante Roni vem conquistando a torcida com suas boas atuações e entrega dentro de campo, que cativa o torcedor. Em entrevista ao Os Donos da Bola, o Cria do Terrão falou sobre o motivo de agir desta maneira dentro do campo.
“Eu tô no Corinthians há muito tempo, e acredito que a mentalidade do torcedor, e a minha, é essa. Eu me sinto um torcedor dentro de campo, se tiver que dar carrinho de cabeça, eu vou dar, eu vou fazer o que for possível pra ganhar. Eu sei que às vezes as coisas não saem do jeito que a gente quer, mas temos que dar o nosso melhor ali, e é isso que procuro fazer”, iniciou o volante.
Com as lesões de Fausto, Maycon e Cantillo nas primeiras partidas do ano, Roni assumiu a titularidade do Corinthians na partida contra o São Paulo, e teve uma das melhores atuações da equipe na vitória por 2 x 1.
“E o torcedor gosta, esse é o meu estilo de jogo. Às vezes eu vibro ali, as pessoas podem pensar que tô fazendo pra irritar o adversário, mas não, é meu estilo, tenho que vibrar, é meu jeito de jogar. E fico muito feliz”, complementou Roni.
Contra o Botafogo-SP, ele voltou a ser titular, deixando o Du Queiroz no banco, inclusive, que vinha sendo titular do Timão desde o início de 2022. Novamente ele teve bom desempenho, o que rendeu elogios da torcida nas redes sociais.
Agora, o Corinthians volta a campo na quinta-feira (9), contra o São Bernardo, e deve ter Roni novamente de titular. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
Veja mais:
Corinthians treina posse de bola em preparação para enfrentar o São Bernardo
Renato Augusto se destaca nos atributos ofensivos entre os jogadores do Corinthians no Paulistão
Corinthians negocia renovação com Biro e aguarda aval do jogador para assinar novo contrato
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados