Na última terça-feira, o Corinthians esteve em Montevidéu, no Uruguai, para estrear em campo pela Copa Sul-Americana. Os comandados do técnico António Oliveira empataram com o Racing, pelo placar de 1 x 1, com gol de Yuri Alberto, se mantendo na segunda colocação até o momento.
Um dos destaques da apagada partida corinthiana foi o meio-campista Rodrigo Garro. O argentino contribuiu com assistência para o gol alvinegro e ainda sofreu mais da metade das faltas a favor do Timão na partida, consolidando ainda mais sua importância na equipe desde sua estreia com a camisa do Time do Povo.
De acordo com o aplicativo especializado em estatísticas, Sofascore, Garro lidera os números ofensivos do Corinthians entre todos os jogadores do elenco corinthiano desde sua estreia. Até aqui, ele é o líder em assistências (2), em grandes chances criadas (3), em passes decisivos (25), cruzamentos certos (19), em faltas sofridas (28) e em gols de falta (1).
Além disso, o meia não fica para trás em números defensivos, tendo recuperado 42 bolas, sendo o líder do time nesse quesito e o segundo em duelos ganhos por baixo, vencendo 49. Garro também tem 607 ações com bola, sendo o segundo do time, e é o terceiro atleta do time em nota média, com 7.18.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Venda definitiva de Carlos Augusto à Inter de Milão deve render valor milionário ao Corinthians
Fagner comenta postura do Racing-URU em empate contra o Corinthians: “Não surpreendeu”
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Ele foi caçado em campo e pelo menos 3 jogadores deveriam receber cartão amarelo por jogadas violentas contra Garro, mesmo oscilando na partida a equipe em geral não decepcionou, agora é focar nos erros para melhorasr e avançar na SulAmericana já a partir da semana que vem diante do Nacional em Itaqura, Deus abençoe todos do Timão em formação e ascenção com Antonio Oliveira.