Um dos principais alvos do Corinthians para ser seu centroavante de “impacto” em 2022, Edinson Cavani foi pré-convocado pelo técnico Diego Alonso, da Seleção Uruguaia, nesta sexta-feira (07).
A lista, que conta com 50 nomes, incluindo o zagueiro Bruno Méndez, será reduzida por mais da metade para os jogos da Celeste Olímpica contra Paraguai, no próximo dia 27, e Venezuela, em 1º de fevereiro, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar.
Como Cavani é um dos maiores destaques da seleção de seu país natal, o atacante só deverá ficar de fora da convocação definitiva em caso de alguma lesão defendendo o Manchester United – o clube inglês terá mais quatro compromissos até o próximo dia 27. Sendo assim, o jogador deverá vir para a América do Sul no fim deste mês.
Até lá, muita coisa pode acontecer na negociação com o Timão. O Corinthians entende que o uruguaio de 34 anos definirá seu futuro na Inglaterra e responderá a oferta alvinegra até o próximo dia 15, conforme divulgado com exclusividade pela Central do Timão.
Também vale ressaltar que, de acordo com apuração da Central do Timão em dezembro, a proposta do Corinthians por Edinson Cavani é superior à oferta do Barcelona, da Espanha, que também chegou a querer contar com o atleta.
Veja mais:
Zagueiro do Corinthians, Bruno Méndez é pré-convocado para a seleção do Uruguai
Corinthians enfrenta o River-PI com chance de garantir classificação antecipada na Copa SP
Cavani e Diego Costa seguem no radar do Corinthians; clube não tem pressa para definir centroavante
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados