Em amistoso que contou com os ex-jogadores Zenon e Viola, que aos dez minutos de partida já foram substituídos por Rodrigo Figueiredo e pelo paraguaio Jorge Colman, o Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pela a equipe de Caruaru
Em jogo que era esperado um grande público, pelo fato da comemoração do centenário do Central, o Estádio Lacerdão recebeu apenas 1.425 torcedores.
O técnico Edson Leivinha mandou a campo a seguinte escalação: Christofer, Renan, Igor, Jordan e Willian; Emerson, Carioca e Zenon; Gil, Viola e Gabriel.
Considerado o “time B” da categoria Sub-23, o Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Central-PE, em Caruaru.
O mesmo Sub-23, só que com os titulares, estava jogando, ao mesmo tempo, uma outra partida amistosa. Quando a bola rolou em Caruaru, outra parte da equipe estava dando início ao segundo tempo no jogo diante do Taubaté, pela Copa Paulista, tendo a equipe alvinegra vencido os taubateanos por 1 a 0, com gol de Hugo Borges, no último minuto da partida. A equipe Sub-23 corinthiana volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Sport, em Paulista/PE. A partida será válida pela sétima rodada do Brasileirão de Aspirantes.
Por Redação Central do Timão