Após treze dias longe dos gramados, o Corinthians voltou à campo na noite deste sábado (29). A equipe visitou o Botafogo-SP, na reinauguração do Estádio Santa Cruz, e perdeu por 2 a 1 para os donos da casa.
Foto: Twitter Corinthians
O Técnico Fábio Carille mandou à campo, na primeira etapa, a seguinte escalação: Walter, Bruno Méndez, Manoel, Henrique, Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Régis, Pedrinho, Mateus Vital; Vagner Love.
Com falta de criação no meio campo, o Corinthians teve três finalizações perigosas no primeiro tempo com Mateus Vital.
Na segunda etapa, Bruno Méndez permaneceu e Fábio Carille mandou um time alternativo: Caíque, Bruno Méndez, Marllon, João Victor, Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Sornoza, Janderson; Gustavo, Boselli.
Aos nove minutos, Naylhor abriu o placar para o Botafogo.
Aos 21 minutos, Bruno Méndez desvia de cabeça para a área e Gustagol cruza, na medida, para Boselli desviar de cabeça e empatar a partida.
Bruno Méndez e Janderson saíram para as entradas dos jovens da equipe Sub-17, Belezi e Matheus Araújo.
No último minuto da partida, em lance de total impedimento, Erick decretou a vitória da equipe de Ribeirão Preto. Vinícius cobrou a falta para a área, Leonan desviou, e a bola sobrou para o camisa 28, que bateu de calcanhar.
O Corinthians volta à campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Vila Nova, em amistoso que será realizado em Goiânia/GO.
Por Redação Central do Timão