Em 2021, o futsal profissional do Corinthians teve um desempenho abaixo do esperado. Apesar do Timão ter sido campeão da Supercopa e vice-campeão do Campeonato Paulista, a equipe ficou em quarto lugar na Libertadores, terceiro na Copa do Brasil e foi eliminado nas oitavas de final na LNF, principal competição nacional.
Visando um 2022 melhor, o clube alvinegro já começou a se movimentar no mercado. A primeira contratação aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), quando Deividy Hadson foi anunciado como o novo treinador da equipe. Além disso, Deives, ídolo alvinegro, confirmou sua permanência no clube.
De acordo com o portal Meu Timão, o Corinthians também prepara a contratação de sete jogadores. São eles: o goleiro Lucas Oliveira, o fixo Allan, os alas Renan Bazzo, Levy e Canabarro, e os pivô Yan e Kauê. Além disso, é previsto que alguns jogadores das categorias de base reforcem o time principal, algo que vem sendo cada vez mais recorrente nos últimos anos.
Por conta da reformulação que será feita no time, devem ocorrer diversas saídas. Até o momento, Leandro Caires, Neguinho e Guilhermão já anunciaram que não vestirão a camisa alvinegra na temporada que vem.
Veja também:
Arthur Elias defende trabalho de Sylvinho e diz que nunca conversou sobre assumir time masculino
Charles do Bronx ganha prêmio de ”Lutador do ano” pela Sherdog
Róger Guedes interage com torcedores e pede sugestão de numeração para Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados