Dentinho, ex-jogador do Corinthians, está sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Shakhtar Donetsk, e busca resolver o seu futuro para 2022. Diversas vezes veiculado como possível reforço do Timão, o jogador afirmou para o SporTv ter o desejo de voltar ao clube alvinegro, mas explicou que não teve uma resposta da equipe.
“Minha primeira opção foi o Corinthians, mas não tive retorno, não sei se foi por opção do presidente ou da comissão. Mas tenho que respeitar, sou grato ao Corinthians por tudo, não é por isso que vou ficar chateado. Por gratidão, mas se não for o momento, seguimos”, comentou o atleta.
Desde quando houve a rescisão com o clube ucraniano, Dentinho afirmou ter o retorno ao Brasil como prioridade. Por conta disso, ele explicou que está conversando com alguns clubes, inclusive de São Paulo.
“Estou conversando com meu empresário e decidindo. Tirei um tempo para descansar com a família e vamos decidir nas próximas semanas, tenho bastante proposta do Brasil. Teve algumas propostas de São Paulo, momento de avaliar com a minha família e depois tomar a melhor decisão“, revelou o jogador.
No Corinthians, Dentinho atuou entre 2007 e 2011, tendo realizado 187 jogos e marcado 55 gols. Além disso, ele foi campeão da Série B, da Copa do Brasil e do Paulistão.
Veja também:
É CAMPEÃO! Corinthians derrota Palmeiras nos pênaltis e leva título do Paulistão Sub-17
Willian revela que Arsenal foi o momento mais difícil da carreira e diz estar feliz no Corinthians
Conmebol aumenta premiação da Libertadores Feminina; veja os valores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados